sábado, 24 de março de 2012

Pedra Canjiquinha


Parede Canjiquinha: A pedra canjiquinha nas paredes com certeza chegaram para criar uma geração de apreciadores.
Quem nunca ficou alguns minutos reparando naquela parede cheia de estilo na casa de um amigo, cliente ou em algum estabelecimento comercial.

A decoração de paredes com canjiquinha enche o ambiente de estilo e elegância. Esse revestimento de parede é empregado, principalmente, para definir volumes nas fachadas das casas ou dos prédios e como elemento decorativo nos interiores.

Você pode optar por diversas variações de pedra canjiquinha filete na parede, já que o que às define é apenas o formato de corte do mármore, granito, arenito e outros tipos de pedra.

Existe uma gama de opções de pedra canjiquinha para todo gosto e estado de espírito. Se você gosta de ambientes calmos e equilibrados, o ideal é a aplicação da pedra canjiquinha filete São Tomé branco.  Caso você seja do estilo misterioso (a) sedutor (a) com certeza os estilos de mármore preto e silestone Stellar Negro deixariam seu ambiente irresistível como você.

Com as pedras canjiquinha na parede a criatividade é o que manda. Existem mais de 500 tipos de mármores só no Brasil e uma diversidade incrível de materiais sintéticos para compor a decoração dos seus sonhos.

Saiba mais sobre pedra canjiquinha filete.

Confira alguns ambientes com pedra canjiquinha na parede compondo lindos ambientes:



OBS.: PEÇA SEU ORÇAMENTO PELO E-MAIL: PEDRASDECORATIVASRJ@GMAIL.COM

Tags.: pedras decorativas rj, www.pedrasdecorativasrj.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário